Políticas da Pousada

Políticas da Pousada

POLÍTICAS DA POUSADA

POLÍTICA DE PAGAMENTO: Para a confirmação da reserva, será cobrado 50% do valor total da reserva, depositado na conta da POUSADA, indicada na hora da reserva, e o restante deverá ser pago na Pousada mediante apresentação do comprovante de pagamento dos 50%.

Somente haverá reembolso, caso seja cancelado, em até 10 dias antes da data da reserva.

REGULAMENTO INTERNO. DIÁRIAS – As diárias iniciam às 12:00h e encerram às 12:00h.

A permanência a partir desse horário implicará na cobrança de uma nova diária.

Caso deseja prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção antecipadamente.

CAFÉ DA MANHÃ – O café da manhã está incluso na diária e é servido com início às 7:30 h até as 9:30 h.

Não servimos café da manhã após este horário e nem nos apartamentos.

ARRUMAÇÃO – O serviço de arrumação do apartamento será feito diariamente das 8:00h às 12:00h.

Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Em caso de solicitação de limpeza extra, será cobrada uma taxa de R$ 20,00 pelo serviço.

DESPESAS EXTRAS – As despesas que não estão cobertas pelas diárias (consumo no frigobar, alimentos e bebidas) serão inclusas na conta do hóspede.

CHAVES – Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Se houver extravio da chave com chaveiro, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 100,00 (cem reais);

ECONOMIA DE ENERGIA – Ao sair do apartamento, favor desligar a TV e as luzes.

Ao sair da Pousada o hóspede deve entregar a chave na Recepção.

TV – já está sintonizada corretamente, a descrição dos canais encontra-se na gaveta da mesa do seu apartamento, qualquer alteração, por favor, solicite ajuda na recepção.

VALORES – A Pousada não dispõe de cofre, o Hóspede é responsável pelos valores pessoais.

A Pousada não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto ao se ausentar da Pousada ou deixado dentro dos carros.

 

TOALHAS – A Pousada fornece uma toalha de banho para cada hóspede, uma toalha de rosto e uma de piso.

A troca de toalhas de rosto e lençóis de dois em dois dias, vislumbrando uma política de consciência sustentável.

OBS.: Roupas de cama e toalhas manchadas com graxa ou outros produtos serão cobrados do hóspede.

OBJETOS ESQUECIDOS OU PERDIDOS – Qualquer objeto encontrado na Pousada será guardado pelo período de  30 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do Pousada;

VISITAS – Visitas poderão ser recebidas na área comum da Pousada, ficando vedada sua permanência nos apartamentos;

PATRIMÔNIO – Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos da Pousada serão debitados na conta do respectivo apartamento;

CONVIVÊNCIA – Reserva-se a Pousada o direito de vetar a hospedagem a quem não convier e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se da Pousada, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada.

HORÁRIO DO SILÊNCIO – O horário de silêncio vai de 22:00hs às 8:00hs.

QUANDO CHEGAR NA POUSADA, NÃO É PERMITIDO:   Fumar nos apartamentos, caso isso não possa ser evitado a taxa para higienização e desodorização de apartamento é de  R$ 100,00 e será cobrada como adicional;

Circular pelo Pousada em trajes de dormir ou sem camisa.

Agradecemos a preferência e colaboração de todos!